segunda-feira, 2 de março de 2009

Hoje Eu Quero ...




Hoje eu quero me deter um pouco mais, ouvir melhor tuas idéias, observar teus gestos mais


simples, guardar o tom de tua voz, teu "jeitão" de andar, de correr, de abraçar. Eu quero gravar


em minha mente o teu sorriso, teu jeito de ser, tuas manias.Hoje eu quero fazer uma prece ao


teu lado, descobrir contigo a magia da serenidade, quero subir aos céus, juntos, pelos fios


invisíveis da oração. Hoje eu vou me sentar contigo para ouvir a melodia dos pássaros e sentir a


brisa, em silêncio... e sem pressa.Hoje eu vou te pedir por favor, agradecer, me desculpar, pedir


perdão, se for necessário. Quero conhecer teus receios, te aconchegar em meus braços e te


transmitir confiança...Quero registrar na minha alma cada gesto teu. Quero gravar o teu sorriso,


pois se a vida nos levar por caminhos diferentes eu te terei comigo mesmo assim.Eu não sei se o


amanhã chegará para nós mas sei que hoje, hoje eu posso te dizer o quanto tu és importante para


mim.


Hoje eu quero...













Nenhum comentário:

Postar um comentário