quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Jack sai...e não volta mais!!!


Olá amigas e amigos,


Quero dedicar meu primeiro post ao sub-judice governador do Maranhão e seu vice.

Como para os brasileiros de um modo geral o ano começa só hoje,então,contagem regressiva dos dias que antecedem o julgamento no STF.Não tem como escapar.

Tudo nessa vida tem um preço.Eros Grau já deu sua sentença.Torço para que os outros ministros sigam o mesmo caminho.

A foto à cima me enche de esperança.O Maranhão mudará.



Ahhh,antes que eu esqueça...parabéns ao meu maninho Tirzo,futuro advogado em São Lúis e também para os meus amigos da VALE em Açailândia .


Pessoas,amanhã falo algo mais...inclusive vou falar sobre o tipo de imprensa que é praticada aqui na região.Bjs.

3 comentários:

  1. Sair o Dr. Jackson Lago para entrar quem? Quem elegeu Jackson Lago, foi o povo e só o povo tem o direito de tirá-lo. Um Exemplo: Nós tiramos a familia sarney que passou 40 anos roubando o povo maranhense. Eu pergunto novamente. Tirar Jackson Lago para colocar quem? aguardo a resposta.

    ResponderExcluir
  2. Que tal nova eleição? direta ou indireta...STE decidirá.
    Seja bem vindo ao meu espaço.Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  3. Se depois de todos os recursos esgotados e reamente Jackson Lago fosse cassado, será que a Rosengana teria coragem de vir a Imperatriz? Teria ela coragem de enfrentar um povo que lhe acachampou uma derrota histórica nas urnas? Aliás, acho que ela não teria coragem nem mesmo de voltar ao Maranhão, pois a mesma sabe que perdeu as eleições nas urnas e se acontecer do Jackson Lago perder em todas as instâncias, esse será mais um presente do PAPAI SARNEY para a filhinha "taí neném, teu brinquedinho de volta, roube o Maranhão por mais 40 anos,acabe a educação, compre mais canal de televisão e rádio, pague bem aos nossos puxa saco e pise no resto do povo"

    ResponderExcluir